Zona Sul e Jeffrey promovem exposição de arte no Leblon

Jeffrey e Zona Sul, duas marcas genuinamente cariocas, fecham parceria se juntam para levar cultura e arte para a cidade do Rio de forma inovadora.

Já imaginou ver as bicicletas de entrega da rede pintadas por artistas visuais? Agora será possível. Sob curadoria da Jeffrey, o artista Carlos Bobi grafitou as bikes das lojas do Leblon e da Gávea, que circularão pelas ruas do bairro distribuindo mais cores e alegria para quem passa. Esse foi apenas o primeiro passo de um trabalho que vai conversar com a alma de cada um.

A cada semana, bicicletas de outras lojas da rede, em bairros entre Zona Sul e Zona Oeste, também serão caracterizadas, com o intuito de levar essa viagem sensorial para a cidade inteira. Com certeza quem estiver andando pelas ruas cruzará com alguma delas e se encantará.

“Muito mais do que consumo, as pessoas estão em busca de viver experiências memoráveis com produtos, as pessoas querem provar diferentes culturas e tornar o seu dia a dia um momento especial. Por que não fazer de um hábito rotineiro uma plataforma perfeita para atender esses desejos? A ida ao mercado pode e deve ser algo mais saboroso, que vai muito além de comprar produtos, unindo necessidades cotidianas à arte de forma natural, inovadora e criativa. Essa é a primeira ação de um conjunto de outras que estamos preparando. Arte em Movimento veio para ficar e proporcionar aos cariocas mais um motivo para eles amarem as ruas, o ar livre, a cultura e a sua ida ao Zona Sul.”Gilson Val, sócio da Jeffrey

“Desde a sua primeira unidade, no início dos anos 60, o Zona Sul vem criando novos conceitos de supermercado – fazendo parte do dia a dia do carioca numa forma mais humana e prazerosa. Achamos perfeita a ideia da Jeffrey de, agora, inserir a arte nesse contexto. Começaremos em algumas unidades e aos poucos vamos expandir para toda a rede do Rio.”, conta Pietrangelo Letta, sócio do Zona Sul.

Nessa primeira série de pinturas do Arte em Movimento, quatro bicicletas já foram pintadas e poderão ser admiradas num evento de lançamento que acontecerá no dia 16 de março na loja da Bartolomeu Mitre, no Leblon, às 20h.

Seguindo o formato descontraído dos eventos que a Jeffrey promove na Rua Tubira, o evento também contará com atração musical ao som do DJ Mustafá só com discos de vinil tocando muito soul. Para brindar o início dessa grande parceria, muito chope gelado e sucos de uva Quatro Estações da Jeffrey, é claro.

Expo Arte em Movimento

Data: 16 de março (quinta-feira)
Local: Zona Sul – Bartolomeu Mitre/Leblon
Hora: das 19h às 22h
Atração: Dj Mustafá
Evento gratuito
Realização Jeffrey + Zona Sul + Carlos Bobi