Fernando Meligeni na Travessa do Leblon

O ex-tenista estará na Livraria da Travessa do Shopping Leblon para lançar seu novo livro, Jogando Junto.

O livro pro­cura entrar na mente do tenista, tocando nos mais diversos as­pectos, do pré ao pós-jogo. Você encontrará respostas às mais diferentes situações e como lidar com elas para que o esporte seja, acima de tudo, um prazer, e não um fardo ou uma obrigação. Não importa o nível, gostar de jogar e, mais ainda, de estar em quadra é essencial, seja você amador(a) ou atleta, juvenil ou profissional.

É isso que Fernando Meligeni, o Fino, busca de forma apaixo­nada. Além de trabalhar pela ex­pansão da modalidade, ele não se cansa de demonstrar o quão maravilhosa ela é e como pode ser aprendida e praticada, pou­co importa a idade, se com 5 ou 90 anos.

Estima-se o público do tênis no Brasil em cerca de 5 milhões de pessoas, desde o “sofá-tenista” a quem bate sua bolinha diaria­mente. Este livro, assim como o 6/0 Dicas do Fino, foi escrito com todo o carinho, formando com ele uma dupla de peso para mostrar como o tênis pode ser uma parte gostosa e estimulan­te do cotidiano de qualquer pes­soa. Boa leitura!

Fernando Meligeni lança livro Jogando Junto

Dia e hora:Quarta, 19/06, às 19h
Loca: Livraria da Travessa – Shopping Leblon