Letícia Spiller lança livro de poesias na Livraria da Travessa

A multitalentosa atriz Leticia Spiller acaba de lançar pela Abajour Books, selo editoral da DVS Editora, sua primeira obra de literatura poética, “Mais de Mim”. O livro são confissões em forma de poesia, onde Leticia abre seu coração e mostra ao leitor muito além da sua face conhecida pela televisão.

“O motivo de escrever este livro é partilhar mais do que sou além da imagem, além do que as pessoas estão acostumadas a me conhecer. Minha profissão requer muita exposição, mas não a exposição desse “eu” profundo que também habita em mim. Eu gostaria que vocês conhecessem mais profundamente a Leticia, e quem sabe, e aí sim, o verdadeiro sentido para mim de transformar em realidade este sonho; trazer inspiração e reflexão a quem for tocado. Agradeço especialmente a minha fadinha, Maureen Miranda, que com suas ‘artes’ me faz mais feliz, e ao amigo e padrinho mágico, James McSill, para eles não existe o impossível”, diz Leticia.

Com coordenação de James McSill, consultor literário responsável por diversos best-sellers e ilustrações da artista plástica Maureen Miranda, “Mais de Mim” promete tocar fundo no seu coração.

Lançamento do livro “Mais de Mim” no Rio de Janeiro

Dia e hora: Domingo, 23/9, às 18h
Local: Livraria da Travessa – Shopping Leblon