Centro de Condicionamento Físico do Leblon inova na experiência com seus alunos

O Centro de Condicionamento Físico BIOS nasceu em 2004 com um propósito bem definido: cuidar das pessoas. Desde então, eles desenvolvem um trabalho diferenciado, com profissionais de diversas áreas da saúde, para pessoas que buscam atendimento e aqueles com necessidades específicas, como: atletas, hipertensos, diabéticos, obesos, gestantes, idosos, crianças, entre outros.

A BIOS desenvolveu sua metodologia a partir da integração de profissionais da medicina desportiva, fisioterapia, nutrição e educação física, o que proporciona um aprimoramento seguro e eficaz da condição física do aluno.

Nesse conceito de atendimento, existe um controle de alunos por sessão de treino, promovendo maior individualização na prescrição do exercício e acompanhamento, não revezamento no uso dos equipamentos, alongamento individualizado e a possibilidade da revisão constante de seus índices de melhora. Outro diferencial é o sistema integrado de avaliação no qual o aluno é submetido – Avaliação de Função e Desempenho; Fisioterapêutica e Nutricional – e que norteará a prescrição de suas atividades.

Além do serviço diferenciado no setor de condicionamento físico, a BIOS tem uma área exclusiva de Pilates e Fisioterapia.

A BIOS fica na R. Gen. Urquiza, 67 – Leblon. 

Horário de atendimento:
Segunda a sexta – 6h às 21h
Sábado – 8h até 12h