Fábula e Bento apresentam: Tchibum, evento no Quiosque Mãe Terra

A Fábula se juntou ao Sorvetes Mil Frutas e lança uma edição especial e limitada com gostinho refrescante.

Para deixar o verão mais colorido, Fábula e Bento criaram um sabor de sorvete em parceria com o Mil Frutas: o Tchibum, que mistura o frescor do coco e o colorido da manga e do morango!

Para comemorar essa parceria deliciosa, dia 20/01 vai ter muita brincadeira e conscientização em um evento no Quiosque Mãe Terra, no Baixo Bebê Leblon.

O cantinho favorito da praia para curtir os dias de férias vai contar também com os produtos naturais da Mãe Terra, para juntos comemorarmos o verão de forma saudável e divertida, com água de coco e biscoitinhos orgânicos. A marca, como revela o próprio nome, é apaixonada por desenvolver alimentos orgânicos e naturais que cuidam das pessoas e da nossa mãe terra!

E para cuidar cada vez mais do nosso planeta, também terão atividades com material de reaproveitamento, percussão com instrumentos da natureza e pintura com tinta viva com a equipe do Papo de Pracinha! Além disso, terá bola de sabão com gravetos de arvores, pescaria de peixinhos de pano, fantasias divertidas e até banho de mangueira para as crianças se refrescarem!

Ah, também vai rolar de presente bolsas de praia feitas com reaproveitamento de tecido da Fábula!*

Após o lançamento no evento, o sorvete será vendido em todas as lojas da sorveteria Mil Frutas em uma embalagem super especial com as estampas de Fábula e Bento!

Tchibum: Fábula + Bento + Mil Frutas + Mãe Terra

Quiosque Mãe Terra – Baixo Bebê Leblon – Av. Delfim Moreira, em frente à rua General Venâncio Flores
Dia: 20/01
Hora: 9 às 13h

*Quantidade limitada

Crédito da foto: Estúdio Gigi Barreto