Os 5 melhores lugares para tomar açaí no Leblon

img-5-lugares-para-tomar-acai-no-leblon

É possível escolher o melhor açaí do Leblon?

Nós não conseguimos eleger o melhor, então preparamos uma lista com os 5 melhores lugares para tomar açaí aqui no bairro.

O açaí é quase uma unanimidade entre os cariocas. A praia, o verão e o calor formam uma combinação perfeita para se refrescar com a fruta.

E como bons cariocas, nós gostamos do nosso açaí na tigela, com direito a granola e diversos outros acompanhamentos.

Fatos sobre o açaí
O açaí vem da árvore que se chama açaizeiro, uma espécie de palmeira muito encontrada nos estados do Amazonas, Pará, Maranhão, Acre e Amapá. É uma fruta rica em proteínas, fibras e lipídios, além das vitaminas C, B1 e B2. Ele também possui uma boa quantidade de fósforo, ferro e cálcio.

Então, veja a lista com os nossos TOP 5 do bairro.

1) BB Lanches

bb lanches leblon
BB Lacnhes Leblon

A famosa casa de sucos do Leblon também oferece um delicioso açaí. São diversas opções de complementos e o diferencial é a mistura do açaí com maracujá. Uma delícia!

R. Aristídes Espínola, 64 (esquina com a Ataulfo de Paiva)

2) Big Polis

big polis leblon
Big Polis Leblon

Atendimento rápido e açaí sempre gelado! Essa é a fórmula do Big Polis. Uma ótima opção é pegar o açaí baby e um sanduíche depois da praia.

3) Bibi Sucos

bibi sucos leblon
Bibi Sucos Leblon

O que falar do açaí do Bibi? A opção de incluir banana fatiada e granola deixa o açaí perfeito! E eles ainda entregam essa maravilha na sua casa.  #ficadica

Av. Ataulfo de Paiva, 591 A

4) Balada Mix

balada-mix-acai-fotoO Balada possui um cardápio bem variado com ótimas opções de saladas e pratos quentes, mas o seu açaí não ficou de fora dessa lista.

Av. Ataulfo de Paiva, 620 loja A.

5) Bigbi Sucos

bigbi-foto-ok

O açaí do BigBi é servido no copo ou na tijela. Além de granola, banana e morango, você pode adicionar proteinato para dar aquela energia no seu dia.

Av. Bartolomeu Mitre, 630.

E aí, você conhece outros locais no bairro que vendem um açaí delicioso? Deixe nos comentários a sua opinião!