A edição de agosto da festa o Burburinho levará entretenimento para toda a família no Jockey

Nos dias 4 e 5 de agosto, acontece mais uma edição do ‘O Burburinho’ no Jockey Club Brasileiro. O festival, criado em 2012, reúne diversas marcas focadas no público infantil e oferece uma gama de atividades durante todo o dia. Desta vez, o Burburinho acontece simultaneamente com a Copa dos Criadores, um dos principais eventos do turfe nacional e que é organizado pela Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (ABCPCC).

As criativas marcas de moda, decoração, brinquedos, acessórios e designer infantil, escolhidas por uma cuidadosa curadoria, vão mostrar suas novidades enquanto a criançada vai se esbaldar com oficinas de scrapbook, jardinagem, biscuit, dedoches e vai se divertir com as atividades recreativas do Espaço Aldeia, Panos pra Manga e Beart Cultural. Vai ter ainda Bambolé, Mágico e Bolha de Sabão! Para deixar o festival ainda mais bonito e descontraído, a Kombi Domitila estará com um mobiliário de tirar o fôlego da A 6 mãos e decoração da 3 em ação. Tudo para você ter o cenário perfeito e tirar fotos de momentos inesquecíveis.

A Casa de Nós, especializada em projetos e design, montará um espaço para lá de especial no nosso evento. Além de tudo isso, ainda vai rolar slackline, uma super wall art interativa feita pela artista plástica e educadora Jessica Góes junto com as crianças durante os dois dias de evento e atividades que estimulam o autoconhecimento com a Viva Kids. Ufa! É muita coisa legal!

O clima do festival é ideal para quem busca diversão, novidades e opções deliciosas de gastronomia. As empresárias Patrícia Lima, Patrícia Machado e Vânia Fillippo se preocupam em propiciar aos seus visitantes um local especial possibilitando momentos felizes e em família. Desde a infraestrutura, especialmente pensada, para oferecer conforto e relaxamento, até as atrações, o festival é um dos eventos mais diferenciados no mundo infantil atualmente.

“O Burburinho não é somente uma feira de moda com produtos diferenciados e novos talentos. É muito mais do que isso, é a oportunidade de estar em um espaço aberto vendo seus filhos brincarem; é estar em um local com as melhores opções de gastronomia, moda e decoração no segmento infantil; é uma experiência para vivenciar com toda a família”, diz Patrícia Lima.

Sábado

14h – Mágico Vitorino
15h – Espaço Aldeia
16h – Espaço Aldeia
17h – Beart Cultural
18h – Beart Cultural
19h – Beart Cultural

Durante o dia:

Personagens Encanto Real
Pintura facial + camarim – Carla PintArte
Bolhas Magicas

Turma da Almofada

Domingo

13h – Mágico Janjão
14h – Espaço Aldeia
15h – Espaço Aldeia
16h – Panos pra Manga
17h – Panos pra Manga
18h – Kazooarte
19h – Kazooarte

Durante o dia:

Personagens Encanto Real

Pintura facial – Jasmin Walsh
Bolhas Magicas

Vivi cabanas – tendas no gramado

O Burburinho

Dias: 4 e 5 de agosto
Horário: 12h às 20h
Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre