Circuito Vegano e Orgânico será nesse final de semana no Lagoon

A primeira edição fez tanto sucesso que nos dias 5 e 6 de agosto, o Circuito Vegano e Orgânico volta ao Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos pontos turísticos mais charmosos do Rio de Janeiro. Reunindo nobres causas, o 2º Circuito reitera sua responsabilidade de fortalecer o mercado vegano e orgânico e atender a demanda de um público que busca cada vez mais, espaços alternativos e produtos e serviços que priorizam a produção e o consumo consciente atrelados ao bem-estar animal e a sustentabilidade do planeta.

Para essa edição, novamente mais de 50 empreendedores de diversos segmentos – chefes culinários, produtores, artesãos, estilistas de moda – irão participar com refeições, quitutes, cosméticos, sapatos, bolsas e artesanatos produzidos com base nos preceitos do bem-estar coletivo e também estão com a missão fr envolver simpatizantes em suas “nobres” causa.

Permeando o Circuito, atividades para todas as idades serão realizadas. Meditação com Arte de Viver, Massagem de Som com equipe Peter Hess, Oficina de Horta em Casa com Sítio do Moinho, oficina Arte do Bonsai para Melhor Idade com Bonsai Leblon, Contação de História com Paula Lanziani, da Miau Novelo de Artes e yoga para crianças com Juliana Maione, do Projeto Florescer, são as atividades que permearão o Circuito.

E claro, na pegada do movimento de proteção aos animais, o Circuito promove novamente a feira de adoção de bichinhos, nessa edição em parceria com a ANIDA – Associação Nacional de Implementação de Direitos dos Animais, que tem à frente Andréa Lambert –, que há mais de 10 anos realiza campanhas de adoção na cidade do Rio de Janeiro e arrecadará mantimentos para a atual do Solar Meninos de Luz, entidade que assisti a mais de 400 jovens moradores das comunidades Pavão, Pavãozinho e Cantagalo.

2º Circuito Vegano e Orgânico

Dias: 5 e 6 de agosto – Sábado e Domingo
Horário: 11h às 20h
Entrada: gratuita
Local: Lagoon
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1424 – Lagoa, Rio de Janeiro

O evento será em área coberta – será realizado mesmo se chover.
Infraestrutura: banheiros e estacionamento (pago).

Motivamos o uso de bicicleta e de sacolas retornáveis assim como demais utensílios que possam substituir descartáveis, contribuindo para a meta Lixo Zero do Evento.