ESPM e Rio Design Leblon oferecem debate sobre economia criativa

A ESPM-Rio e o Rio Design Leblon apresentam, dia 15 de maio, próxima terça-feira, às 19h, um bate-papo gratuito sobre a criatividade na formação da marca Rio e como a cidade se tornou a capital da Economia Criativa.

O encontro faz parte do projeto Café com Design, promovido pelas duas instituições e que chega a sua 5ª edição. Com mediação da jornalista Sandra Sanches, o debate contará com as professoras do Laboratório da Economia Criativa da ESPM Patrícia Reis e Veranise Dubeux. As inscrições devem ser realizadas através do email concierge.riodesignleblon@riodesign.com.br .

Sandra Sanches integra o Laboratório de Economia Criativa da ESPM e trabalhou por mais de 30 anos jornal O Globo, exercendo diversos cargos em diferentes áreas. Já Patrícia Reis acumula mais de 20 anos de experiência profissional e é pesquisadora e professora da ESPM desde 2007. Coordena no mestrado o Laboratório Cidades Criativas e o Observatório da Marca Rio. Sua tese de doutorado foi sobre construção e gestão de marcas de cidades.

Veranise Dubeux é docente e pesquisadora do Programa de Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa da ESPM, pesquisadora do Laboratório de Estudos Cidades Criativas e faz parte dos grupos de pesquisa: Estudos do Consumo, Mobilidade Urbana e Consumo e Sociabilidades, registrados no CNPq.

Iniciado em 2017, o Café com Design se tornou um sucesso e, periodicamente, o shopping reúne nomes do cenário carioca e diversos outros assuntos para debater temas em alta no mercado.

Café com Design – Rio Capital da Economia Criativa: a criatividade na formação da identidade da Marca Rio

Data: 15/05/2018
Horário: 19h
Local: Rio Design Leblon – Terceiro Piso
Inscrições através do e-mail concierge.riodesignleblon@riodesign.com.br

Evento gratuito