Evento ajuda noivas a otimizarem o tempo nas escolhas da festa de casamento

Rubim & Massot promove a experiência de um dia de noiva com opções certeiras

Nos dias 16 e 17 de agosto, o tradicional Paissandu Atlético Clube, no Leblon, recebe a 2ª edição da Mostra Mini Wedding, produzida pela Rubim e Massot Eventos e Produções, das empresárias Lorena Rubim e Eleonora Massot. A entrada é gratuita mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

As criadoras da mostra vislumbraram a oportunidade de oferecer uma experiência exclusiva para quem está planejando se casar. De acordo com as empresárias, “a tendência dos mini weddings tem crescido ao longo do tempo, pois ao diminuir o número de convidados em relação a um casamento convencional, permite aos noivos a realização de uma cerimônia mais intimista, o que possibilita maior investimento em doces, bebidas e na decoração”, explicam.

Para oferecer a proposta ideal de mini wedding, as organizadoras vão reunir no Salão Nobre do Paissandu um seleto grupo de expositores que oferecem serviços e novas apostas do mercado, que podem acontecer em um rooftop, ou até mesmo em uma recepção de amigos e familiares na casa dos noivos. “Neste evento, vamos trazer novos fornecedores e manter o foco em opções de qualidade e bons preços, por isso acreditamos no mix de profissionais já renomados e outros especiais que estão entrando no mercado e já mostram a que vieram”, esclarecem as sócias.

Com esta proposta, quem está planejando o seu casamento consegue otimizar os esforços e o tempo e conhecer os diversos fornecedores em um só lugar. “O cliente vivencia um mini wedding e já consegue ter a ideia do conceito para poder fazer orçamentos. Em um só lugar, podem conhecer o fotógrafo, o filmmaker, provar o buffet, docinhos, bem-casados, macarrons, trufas, experimentar o bolo, degustar drinks, escolher flores da decoração, realizar prova de trajes e muito mais, como se estivessem em uma festa. O evento também conta com apresentação do DJ Cappelli, que se une ao saxofonista Eliseu Oliveira e ao violinista Alysson Campos.

O conceito apresentação de duas opções de cada fornecedor por segmento se manterá, porém a decoração será assinada exclusivamente pela renomada Tereza Reis com iluminação de Japiassu Luz Som e Imagem. Os dois prometem novidades.

Na primeira edição o público era formado não somente por noivas, mas também por debutantes, pessoas interessadas em comemorar bodas e até mesmo aqueles que costumam receber amigos em casa para ‘petit comités’. Mas grande presença vem de noivas, cerimonialistas e wedding planners. Um detalhe marcante no primeiro evento foi o produtivo networking que se formou entre todos os participantes. “A intenção é que este entrosamento se repita”, revela a dupla.

Data: 16 e 17/08
Horário: das 16h às 22h
Local: Salão Nobre do Paissandu Atlético Clube
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco 330, Leblon
Entrada: 2kg de alimentos perecíveis