Festival Rio na Rua agita a orla da Zona Sul neste domingo

Pra esse final de ano ficar ainda mais gostoso a Itaipava traz pra nós mais uma edição do Festival Rio Na Rua, seu primeiro evento proprietário, oferecendo música, arte e diversão em espaços públicos da cidade com grande concentração de bares e pessoas.

O evento acontecerá dia 09/12 (domingo), fechará toda a orla Leblon/Ipanema e conta com mais de 20 atrações por 6 palcos – entre elas atrações como Nando Reis, Marcella Fogaça e Black Bird. Uma oportunidade especial de assistir ao vivo artistas que enaltecem a diversidade musical Brasileira, passando pelos mais diversos estilos musicais.

A abertura está marcada as 11h e os palcos do Rio na Rua funcionarão simultaneamente. Entre eles, o público poderá apreciar obras que foram feitas, durante os eventos anteriores, por grafiteiros escolhidos pela Itaipava para representar o nosso Verão. Em cada palco o público poderá tomar Chope Itaipava a preços promocionais e apreciar a comida de nomes tradicionais da gastronomia de rua da cidade.

A calçada Itaipava será composta por lounges com engradados de cerveja, guarda-volumes, banheiros VIPs e carregadores de celular. E mais: para guardar esse momento tão especial com os amigos e a família, um lambe-lambe oferecerá fotos impressas para quem usa a hashtag #rionarua!

O encerramento será feito as 19h no Posto 7 (Arpoador), pelo cantor e compositor Nando Reis.

Como é de costume, após o encerramento do evento, há uma equipe de limpeza que toma conta do local da ação, sem deixar nada para trás.

Festival Rio Na Rua

Dia e hora: 09/12, a partir das 11h
Local: Orla Leblon/Ipanema

Programação

Posto 7 (Arpoador)

13h Melim

15h Dizcoé

17h Jhama

19h Nando Reis

Posto 8 (Ipanema)

11h Marcela Fogaça

13h Malía

15h 2 Reis

17h Banca 021

Posto 9 (Ipanema)

11h Bloodymary

13h Ari

15h Fuze

17h Class A

Posto 10 (Jardim de Ala)

11h Pietá

13h Dons

15h Folks

17h Primeiro Amor

Posto 11 (Leblon)

11h Laura Petit

13h 13.7

15h Folakemi

17h Samba e Amor

Posto 12 (Leblon)

11h Flor de Sal

13h Luciane Dom

15h Thais Macedo

17h Black Bird