Food-se e Jeffrey se juntam para evento na rua Tubira

O pré carnaval da rua Tubira já está garantido! A cervejaria Jeffrey junto com o pessoal do Food-se prepararam um evento dedicado à gastronomia e ao carnaval, uma festa cheia de sabor e glitter!

O Food-se é uma marca de inovação e criatividade gastronômica – quem é do meio sabe, a idealizadora, Vanessa Huguinin, está por trás de muitas ações saborosas que os cariocas e turistas desfrutam pela cidade. Criatividade, amor e animação é o seu mote, a consequência está por aí, nas melhores mesas da cidade.

O bloco de carnaval será ao som da banda Fanfarra Black Clube – com o seu repertório contagiante, ritmado e, muitas vezes, coreografado.

E a Galeria Jeffrey recebe o grafite de Stan Bellini, que mostra, em 12 telas exclusivas, o verão carioca e toda a cultura, hábitos e estilos que fazem dessa estação a mais badalada da cidade – que atrai turistas do Brasil e do mundo para viverem por aqui um pouquinho desse lifestyle tão nosso. Entre as telas, dizeres complementarão as imagens com cadência e poesia.

Os foodies foliões poderão experimentar o sabor que a Jeffrey criou com um dos integrantes da Fanfarra Black Clube, Rafo Castro – uma IPA muito especial com um toque de canela e uma combinação de pimentas. Também estarão plugados o chope Food-se, uma pilsen extremamente refrescante e, completando a cartela de chopes: Niña e Red Pilsen, rótulos oficiais da Jeffrey.

Food-se, é carnaval – na Jeffrey Store!

Data: Sábado, dia 3 de fevereiro
Hora: das 15h às 21h
Local: Jeffrey Store – Rua Tubira, 8C – Leblon

Galeria Jeffrey: abertura Expo “Amanhecer”
Fanfarra Black Clube: 18h e 20h
Esse evento é gratuito e petfriendly