Jeffrey organiza segunda edição do Concertos Urbanos

Cervejaria celebra cinco anos de sua loja com programação gratuita no Leblon

As duas faixas da rua Tubira receberão a 2ª edição do Concertos Urbanos neste sábado, 11/05, das 12h às 22h. E eles serão palco de trilhas sonoras de grandes clássicos do cinema interpretadas pela Orquestra Petrobras Sinfônica, com um repertório que será tocado pela primeira vez por eles. A grande atração da noite também vai dividir os holofotes com novos talentos da música brasileira, sob curadoria do selo Mangolab.

ORQUESTRA PETROBRAS SINFÔNICA

Trilhas de filmes como “2001: Uma Odisséia no Espaço”, inconfundíveis obras sonoras de Ennio Morricone – compositor, arranjador e maestro italiano com mais de 500 filmes e programas na sua riquíssima bagagem de trilha sonora, “De Volta para o Futuro”, “Harry Potter”, clássicos do cineasta Tim Burton, Jurrasic Park, Star Wars, entre outros, vão ecoar pela Tubira ativando a memória emotiva de todos os presentes, revivendo os diversos clássicos da sétima arte.

MANGOLAB – NOVOS TALENTOS

Essa edição do Concertos Urbanos vai contar com um time de novidades e peso no cenário musical brasileiro, e que estão lançando talentos incríveis, de diversificados ritmos e estilos. O Mangolab, laboratório musical que levará atrações – entre bandas e DJs – que já estão despontando entre os mais antenados amantes da música, amplificando suas melodias para que cheguem ao conhecimento de todos! rock, mpb, pop, ritmos regionais – que já estão a ecoar no cenário musical do país.

CERVEJAS

A festa também vai destacar novas cervejas da Jeffrey: Jeffrey Rio e Jeffrey Tropicale, rótulos que acabaram de chegar em linha aumentando a família do patinho.

A Jeffrey Rio é uma Pilsen, puro malte, não filtrada, um sabor criado para celebrar o clima festivo da cidade.

A Jeffrey Tropicale é uma Pitanga Ale, uma combinação perfeita entre lúpulos frescos e polpa de pitanga. Um sabor para homenagear a brasilidade desse país tropical.

As cervejas do Lab criativo da marca também estarão presentes!

A cerveja Jeffrey Maestro (Parceria criativa com o cultuado Maestro Isaac Karabtchevsky), combinação perfeita entre música clássica e sabor, possui em seus ingredientes frutas e temperos como Caju, castanhas de caju e pará, folhas de limão Kaffir e pimenta malagueta que ditam o sabor dessa cerveja sinfônica.

A cerveja Jeffrey + Thomas Troisgros (Parceria criativa com o renomado Chef) também estará plugada, essa receita única e autoral substitui o lúpulo por jiló, e a cada gole uma surpresa sensorial com toques de pimenta e cenoura, uma verdadeira surpresa gastronomica. Depois de dois anos longe das torneiras, está de volta a Dry stout criada em parceria com o chef Checho Gonzales super temperada. E ainda, uma Session Ipa inédita com Manga e pimenta caiena feita pelo patinho exclusivamente para a festa!

GASTRONOMIA E ATRAÇÕES INFANTIS

A gastronomia estará presente, naquele formato de rua, para comer na mão, dançando e curtindo as atrações. Já adiantamos que teremos os deliciosos pães de queijo da NOO, as batatas premiadas do Frites, os apetitosos bolinhos do Aconchego Carioca, Stuzzi Gastrobar preparando deliciosos drinks, além de outras surpresas!

A família está sempre presente nas festas do patinho, portanto as atrações infantis estão garantidas do meio dia às 17h. Pintura facial, oficina de desenho e pipa – atividades pensadas para curtir o dia na rua e reviver o lúdico da infância.

EXPOSIÇÃO NA LOJA

Jeffrey respira arte, nada mais justo do que a galeria ganhar uma nova exposição nessa celebração. “Imperfeitos”, do artista Marcelo Lamarca, vai apresentar obras sob diversas perspectivas, porém todas com a condição do não retoque. Dando destaque à essência, sem filtro, oferecendo ao público a chance de analisar o momento presente e a beleza do “imperfeito sem defeitos”.
[/vc_column_text]

Line up

12h as 13:50h – Rockcetera DJ Set (Bruno Caravelos e Luiz Ratón)
13:50h as 14:30h – Mangolab apresenta Rebeca com participação Kalebe
14:30h as 15:30h – Dj GUSH
15:30h as 17h – Mangolab – apresenta Valuá e Grão Mestre com participações de Chico Brown, Luthuli Ayodele e Amarelo Manga.
17h as 17:45h – Rockcetera DJ Set (Bruno Caravelos e Luiz Ratón)
17:45h as 18:30h – Biltre
18:30h as 19:30h – Rockcetera DJ Set (Bruno Caravelos e Luiz Ratón)
19:30h as 21h – Orquestra Petrobras Sinfônica 21h as 22h – Leo Justi

Concertos Urbanos – 2ª edição

Dia e hora: Sábado, 11/05, das 12h às 22h
Local: Rua Tubira – Leblon
Classificação: livre