Lagoa Bier Fest volta ao Lagoon com Circuito do Bem na Páscoa

O evento tem atrações grátis para toda a família, com projetos sociais, oficinais infantis, shows de rock e a melhor da gastronomia do Rio

Depois de quase um ano sabático, o Lagoa Bier Fest renasce, não por coincidência, na Páscoa, apresentando o Circuito do Bem. Evento consagrado pelo público carioca, esta edição acontece nos dias 19, 20 e 21 de abril no pilotis do Lagoon, com diversas ações sociais, oficinas infantis, um tributo ao Rock com três shows gratuitos e o melhor da gastronomia carioca. É a pedida do feriado para toda a família, com entrada franca.

A ideia do evento é estimular a economia criativa da cidade, apresentando organizações não governamentais com foco na solidariedade, pequenos empreendedores e bandas independentes. A novidade desta edição é que, a partir de agora, o Lagoa Bier Fest vai apoiar campanhas como o lançamento em eventos do Projeto da Fundação Gol de Letra, dos campeões mundiais Raí e Leonardo, que contribui diretamente com a transformação social de quase cinco mil crianças e jovens; o Saúde Criança, que arrecada leite em pó para projeto do Hospital da Lagoa, e que atende crianças em tratamento contra o câncer; e até programa de adoção de animais.

Para os pequenos, a participação do colégio Popeye com diversas atividades infantis além de oficinas como cupcakes, ovos de páscoa, máscaras de coelhos e outras atrações. Na área musical, as bandas fazem um Tributo ao Rock dos anos 80 com a cantora Isabella de Salignac e seu ‘Rock n’Soul’ na sexta, a banda Elemento Surpresa no sábado e Licor do Canavial no domingo. Na área de drinks e cervejas, preparem-se. É festa! Carioca Gin, Vinho la Vida, GAZSAKE e outros. Mais de dez cervejarias artesanais, sem falar nas comidinhas, petiscos e sandubas irresistíveis. Os produtos variam de R$5 a R$30.

O Lagoa Bier Fest vai funcionar de sexta a domingo, das 14 às 22 horas, com entrada franca. Os shows musicais acontecem por volta das 19 horas.

Oficinas:

Oficina de música

Bolinha de sabão

Oficina de artes

Teatro de fantoche

Coelhinho na toca

Confecção de máscara de coelho

 

Comidas

HELL’S Burger

EVA DO ACARAJÉ

GUTO E TATA SABORES

MOO Home made

Kabana do Alemão

Frites

BRIGADEIRO CHEF

CREPE BON PROFIT

JOES CREPE

CANTINHO DE MINAS

DEGUSTA (ESPETINHOS)

Bolo da Graça

Mist sorvetes

 

Drinks

Carioca Gin

Vinho la Vida

GAZSAKE

 

Cervejas

2 IRMÃOS

CAPA PRETA

OLD SCHOLL

IMPERATRIZ

ALLEGRA

NOI

MISTURA CLÁSSICA

Tio Ruy

ANTUÉRPIA/PRAYA

Criatura

Lagoa Bier Fest

Dia e hora: De sexta, 19/4 e domingo, 21/4 das 14 às 22 horas
Local: Av. Borges de Medeiros, 1424 – Lagoon
Gratuito | Estacionamento no Local | Evento em área coberta