Lagoon será palco de feira de produtos orgânicos e veganos

Com entrada franca, o Circuito Vegano e Orgânico acontece nesse final de semana no Lagoon.

Na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos pontos turísticos mais charmosos e badalados do Rio de Janeiro, será realizado, nos dias 10 e 11 de Junho – dentro da semana do meio ambiente -, a primeira edição do Circuito Vegano e Orgânico Lagoon, no complexo Lagoon. O evento – sustentável – reunirá muitas causas e tem a responsabilidade de fortalecer o mercado e atender a demanda de um público que busca cada vez mais produtos e serviços que priorizam a produção e o consumo consciente atrelado ao bem-estar animal e a sustentabilidade do planeta.

Entre os presentes à primeira edição do Circuito, na ala de gastronomia estão o veterano Vegetariano Social Clube, o Açougue Vegano que lançará a coxinha de Espinafre com Tofú, o Zupaleca – com quitutes alemães doces e salgados, Hare Burguer entre outros. As bebidas – cerveja e vinho, orgânicos e artesanais – estarão a cargo da Cervejaria Nói, Dracxler, Farra Bier e Winest.

Referentes à moda, cosméticos e artesanato estarão, entre outros, Amê EcoStore Cosméticos Orgânicos, Cacau Lopes bijoux, Vanise Segadães com sua linha beach life style e, em se falando em arte, estarão a ceramista e escultora à frente do Projeto Eflorescer, Doris Geraldi, o pessoal do projeto Só por Arte e Sustentabilidade, arte para bichinhos com os DR Arranhadores, entre outros.

Circuito Vegano e Orgânico do Lagoon

Dias 10 e 11/06 das 11h às 20h

Lagoon
Av. Borges de Medeiros, 1424

O evento será em área coberta – será realizado mesmo se chover.