Léo Jaime se apresenta do Blue Note Rio nesse final de semana

Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista. Em suas próprias palavras: “Eu faço só duas coisas: escrevo e interpreto. Nem sempre escrevo o que interpreto ou enceno o que escrevi. Gosto de fazer as duas coisas. Não importa se é na musica, no teatro, na TV ou diante de uma página em branco”.

Novidades: Lançamento da música “Romance Ideal” (Hebert Vianna/Martim Cardoso, regravação da banda Paralamas do Sucesso) dia 24/11 em todas as plataformas digitais.

Show: No novo show LEO “GUANABARA” JAIME o artista relembra seus sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil.

Leo está de volta à sua essência, aos tempos em que começou a compor e a se apresentar no Rio – “Leo Guanabara” era como o chamavam na época – o cantor apresenta novos trabalhos e clássicos de amigos e ídolos que o influenciaram como Legião Urbana, Stones, Raimundos, The Cure, Leoni, Marina, entre outros e aquelas músicas que não podem faltar como Sonia, Fórmula do Amor, Rock Estrela e Nada Mudou…

É um show pra se divertir – “Esteé um show de rock. Se não gostar, não precisa nem ir”, diz Leo Guanabara.

Leo Jaime

Dia hora:Sábado, 17/02, às 20h

Local: Blue Note Rio – Complexo Lagoon – Avenida Borges de Medeiros, 1424

Abertura da casa: a partir das 18h30.

Ingressos: Premium Lounge R$ 190 (Inteira) e Lounge R$ 130 (inteira)

Classificação: 18 anos