Pedro de Artagão prepara cardápio especial no Blue Note Rio

Neste domingo (22) o clube Blue Note Rio irá abrir durante o dia para a 2º edição do nosso Sunday Jazz Brunch, com um cardápio especial preparado pelo chef Pedro de Artagão e terá apresentações de jazz de bandas residentes!

Uma nova proposta para os cariocas. Essa é ideia do “Sunday Jazz Brunch” que começa a partir do próximo domingo no recém inaugurado Blue Note Rio. Seguindo os padrões do jazz club de Nova York, a filial carioca agora irá abrir todos os domingos durante o dia para oferecer o melhor da gastronomia e da música mundial.

Sob o comando do chef / restaurateur Pedro de Artagão, à frente do Grupo Irajá e que também assina o menu do Blue Note, o Sunday Jazz Brunch terá um cardápio especial preparado para ocasião. Entre as opções, que serão servidas à la carte, estão o Misto quente Royale, com presunto premium, queijo gruyere, mostarda dijon (26,00); o Jazz club sandwich que leva frango, bacon artesanal, maionese da casa, alface, tomate e ovo & fritas (48,00); o Blue Burger, composto por blend de angus, queijo azul, tomate confit, bacon (52,00); o Salmão marinado na casa, cream cheese temperado, torradas (32,00); o Steak tartare, com fritas ou torradas (38,00), entre outras maravilhas. Na carta de bebidas não poderia faltar o Sunday bloody Sunday (28,00), com suco de tomate preparado na casa, além de champagne e espumante.

A música de excelência, que já é padrão na casa, também não vai ficar de fora. A cada domingo, uma banda residente irá apresentar o melhor do Cool/ Smooth Jazz em três sets (12h, 14h e 16h). O Sunday Jazz Brunch irá funcionar sempre das 11h às 18h e o valor do couvert artístico é de R$ 35,00.

Sunday Jazz Brunch

Sessões: 22 e 29/10, das 11h às 18h.
Valor: R$ 35,00 de Couvert Artístico.

Se você não é um Membro do Blue Note Rio Club, faça sua adesão agora aqui

Membros do Blue Note Premium Club (desconto de 15%), Blue Note Club (desconto de 5%), para validar o preço basta digitar o CPF.

Local: Blue Note Rio – dentro do espaço Lagoon