Teatro Café Pequeno recebe a banda Laranjeletric

Com origem em 2010 no Rio de Janeiro, a Laranjeletric desenvolve um som que caminha do blues ao funk, passando pelo soul, com canções autorais embebecidas por estes estilos.

Fortemente influenciados pela musica negra, a banda finca seus pés no Blues para compor seu repertório autoral e em seus shows tem também deixado claras suas referências ao interpretarem clássicos imortais de artistas como Robert Johnson; Muddy Waters; Howlin’ Wolf e Willie Dixon, indo mais adiante na linha do tempo do Soul e do Funk, reverenciando figuras como B.B. King; Albert King; Freddie King; Buddy Guy e Bill Withers.

Os próprios músicos assinam a produção musical e artística do disco, que será gravado e co-produzido por Daniel Cheese, engenheiro de som com larga experiência, também no segmento Blues nacional. Para este primeiro trabalho, a banda recebe a participação especial do gaitista Jefferson Gonçalves(ex-Baseado Em Blues) que já acompanhou Celso Blues Boy por um logo periodo, e tem seu trabalho autoral solo; também com Bruno Durans, percussionista que remarca o forte acento acenstral em sua contribuição; e o saxofonista Glaucus Linx, que já acompanhou Salif Keita em turnê e também já contribuiu com artistas como Mick Jagger, Isaac Hayes, Elza Soares e Banda Black Rio

Laranjeletric

Dia 14/03, terça-feira às 20h.

Ingressos

R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Classificação: 10 anos

Teatro Café Pequeno

Telefone: (21) 2294-4480
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269 | Leblon

Funcionamento da Bilheteria: Terça a sábado de 16h às 21h e domingo de 14h às 20h.
Não possui estacionamento.