Leblon ganha novas opções de gastronomia

Quem acompanha as nossas redes sociais viu que, nos últimos 6 meses, o nosso bairro ganhou diversas opções de gastronomia. As novidades que surgiram em nosso bairro demonstram o quanto o Leblon continua sendo um polo gastronômico bem variado na cidade.

O nosso portal surgiu como uma alternativa para divulgar eventos, notícias e novidades para os moradores e frequentadores do Leblon. Por isso, resolvemos mostrar quais são as novidades que surgiram neste período.

Veja a lista:

Massas Luigi

Oferecendo descontração para os que desejam apenas degustar uma pizza e um espaço mais requintado, onde o bom gosto está presente em todos os detalhes, a casa é ponto de encontro, tanto para reuniões de amigos e comemorações em grupo, quanto para almoços de trabalho ou jantares à luz de velas.

O restaurante fica na avenida Av. Ataulfo de Paiva, 355 – Loja C/D.


Pizzaria Pappa Jack

A rede de franquias, que tem lojas na Barra e em Copacabana, abriu uma nova unidade em dezembro e já está fazendo sucesso, afinal, quem é que não gosta de uma boa pizza?

O Pappa Jack fica na avenida Av. Ataulfo de Paiva, 1060 esquina com a rua General Artigas.


Pax Delícia Delivery

O tradicional restaurante Pax Delícia em uma nova casa totalmente especializada em delivery, com seleção dos melhores pratos do menu e opções leves para o dia a dia.

A loja foi inaugurada em Janeiro e fica na avenida Bartolomeu Mitre, 846 – loja C. Pedidos: 2239-1000 | 3449-0983


Chez Claude

O novo restaurante de Claude Troisgrois funciona exatamente no lugar onde o chef abriu seu primeiro restaurante no Brasil, o Roanne. A pegada dessa vez é uma cozinha aberta e instalada bem no meio do salão em 360º, para que o público possa acompanhar o preparo dos pratos.

O Chez Claude fica na rua Conde de Bernadote, 26.


Vokos

Especializado na cozinha contemporânea da Grécia, o Vokos tem cardápio com a assinatura do chef Dalton Rangel. Pratos típicos como gyros, souvlaki, entre outros estão no cardápio da casa, que também oferece linguiça de frutos do mar, polvo na páprica e pescados frescos.

O Vokos fica na rua Dias Ferreira, 135. (21) 3205-6792


Hopi Burritos

Especializados em burritos e petiscos tipicamente mexicanos, o Hopi Burritos é uma rede de franquias que desembarcou aqui no Leblon no final do ano passado. Além do espaço físico, você pode saborear seus pratos em casa, já que eles também fazem entregas pelo iFood.

O Hopi Burritos fica na avenida Ataulfo de Paiva, 1155.


Kino Bar

Esse é para os amantes de cinema. O Kino Bar tem um espaço temático sobre o cinema a a cultura pop. Os drinks e pratos levam nomes de filmes, como Touro Indomável, Edward Mãos de Tesoura e Pequena Miss Sunshine.

O endereço do Kino Bar é na Rua cupertino Durão, 96, quase na esquina com a Ataulfo de Paiva.


Let´s Sushi Izakaya

O Let’Sushi Izakaya é um novo conceito de restaurante oriental – mesclando o tradicional com um toque de modernidade – e tem como objetivo levar uma experiência gastronômica diferenciada aos seus clientes, semelhantes aos verdadeiros Izakayas japoneses.

O restaurante fica na Rua Humberto de Campos 187 – Loja E.

Nagara Sushi Leblon

O restaurante self-service de comida japonesa inaugurou uma nova unidade no bairro, que fica na Av. Ataulfo de Paiva, 566 – 3o andar.

Além dos restaurantes e bares, nós tivemos a inauguração de três novas lojas dentro da estação de Metrô da Antero de Quental: Kidoguinho, Nutty Bavarian e o Starbucks.