Rio Design Leblon realiza bate-papo sobre as principais tendências de maquiagem para o outono inverno

Maria Portilho é convidada especial da primeira edição de 2018 do RD Talks

No próximo dia 20 de fevereiro, terça-feira, às 17h, acontecerá no 3º piso do Rio Design Leblon um bate-papo com a consultora de lifestyle Joana Nolasco e a convidada Maria Portilho, do Peach Studio. Idealizadora do espaço que mescla salão com escola de maquiagem, Maria Portilho foi responsável pela beleza de Marisa Monte durante a festa de encerramento das Olimpíadas de Londres, desfiles da London Fashion Week e possui clientes influenciadoras como Silvia Braz, Luiza Sobral, Lu D’angelo e Lari Duarte.

A primeira edição do ano do RD Talks traz como tema Maquiagem Outono Inverno 2018, que apresentará as principais tendências de maquiagem para a estação. Depois do bate-papo, a teoria vai para a prática, Maria Portilho vai ministrar um workshop de automaquiagem com dicas de como usar as novidades. A maquiadora trocou a advocacia pelo hobby em 2012, quando realizou cursos nas escolas London School of Beauty and Makeup e na London College of Fashion, e viu sua nova carreira deslanchar em grande estilo.

Para participar basta se inscrever através do e-mail: concierge.riodesignleblon@riodesign.com.br

Aberto ao público, o debate faz parte do calendário do RD Talks, evento que acontece mensalmente, mediado por Joana Nolasco, e que já trouxe para a roda discussões sobre viagem, decoração, moda e gastronomia.

Sobre Joana Nolasco:

Especialista em gestão de produtos e serviços de luxo pela IE Business School, em Madri, Joana atua hoje como consultora de Lifestyle e Experiências do shopping. Foi Diretora de Estilo e Compras da multimarcas Via Flores, única da América Latina a constar como uma das 10 mais influentes multimarcas do mundo, segundo o BOF (Business of Fashion) e recentemente lançou o canal Guia da Jow, no Youtube. No Rio Design Leblon, é responsável por trazer aos consumidores as principais tendências do mundo em lifestyle.

RD Talks – Tendências de Maquiagem para o Outono|Inverno

Data e hora: 20 de fevereiro terça-feira, às 17h

Rio Design Leblon – Av. Ataulfo de Paiva, 270 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22440-033 – Terceiro piso.

Inscrições para o workshop de automaquiagem: concierge.riodesignleblon@riodesign.com.br