Naldo Benny retorna aos palcos do Rio com o baile “Se Joga”

Artista apresenta suas novas canções e reúne convidados de peso no palco do Monte Líbano

Naldo Benny retorna aos palcos do Rio de Janeiro, no Monte Líbano, no dia 22 de dezembro a partir das 22h com seu baile “Se Joga”, nome inspirado em um dos seus grandes sucessos. “Se Joga” é o nome de um dos singles mais importantes da minha carreira. É um momento de celebrar meu retorno aos palcos cariocas, com muita vibração positiva. Espero uma explosão de alegria, banhado pelas ondas sonoras das minhas novas músicas”, vibra o artista.

O show terá dois blocos e o cantor divide o palco com convidados pra lá de especiais, entre eles o grupo Pique Novo, Jojo Todynho, Valesca Popozuda, MC Bob Rum, MC Sabrina, MC Duduzinho, MC PJ, MC Jessi, Márcio G, MC Menor do Chapa, além dos DJs MP4, Digo e Felipe Sanchez. “O Rio é a porta de entrada deste projeto, que pretendo levar para todo o Brasil”, revela o cantor, que também tem investido pesado na sua carreira internacional em turnê pelos Estados Unidos e Europa.

Além de hits de sucesso, como “Exagerado” e “Vodka ou água de côco”, o público vai dançar até o chão com “Ela é mec” e “Me respeita”, suas novas músicas de trabalho, cujas visualizações no YouTube já ultrapassam dois milhões e meio de views em menos de um mês. Benny, como o cantor é carinhosamente chamado, lança na festa o batidão “Seu Bumbum” e outras três músicas inéditas para não deixar ninguém parado!

Naldo Benny no Monte Líbano

Dia e hora: Sábado, 22/12, às 22h
Local: Clube Monte Líbano – Avenida Borges de Medeiros, 701.
Classificação Etária: 18 anos
Whatsapp: 21.98064.3836 e 21 98867-6363