Peça ‘As Aventuras de Ser Quem Sou’ tem curta temporada no Leblon

Seja você mesmo. Com certeza a maioria das pessoas já ouviu esse conselho.. Mas como ser você mesmo quando te dão modelos prontos pra seguir?

Céu Azul se sente rejeitada, mesmo sendo uma super heroína. Suas amigas, também heroínas, ao contrário dela, servem de exemplo para várias crianças e delas têm admiração. A razão é desconhecida e isso a inquieta. Entrar em contato com Cauê, um menino criativo e sensível no mundo dos humanos, pode ser a única forma de obter respostas, mesmo que seja arriscada e que lhe traga graves consequências no mundo dos desenhos.

Com a possibilidade de conquistar a atenção de Dora, Céu Azul resolve pôr seu plano em prática. Porém, com tudo prestes a mudar radicalmente, ela se vê diante de vilões e aventuras perigosas.Também vê em risco seu novo amigo Cauê e suas amigas heroínas, que tanto a apoiaram.

A história de “A Aventura de ser quem sou” aborda temas como busca de identidade, valorização do potencial individual e respeito às diferenças, de forma divertida e poética.

As Aventuras de Ser Quem Sou

Temporada: 06 a 28 de janeiro
Horário: Sábado e domingo, 16h
Ingressos: R$40,00 inteira e R$20,00 meia
Duração: 60 minutos;
Classificação indicativa: Livre