Peça Memória da Alma está em cartaz no Leblon

Compartilhe

Seca, brutal e urgente – já que toca em temas amplamente discutidos nos dias de hoje, como empoderamento, assédio sexual e o abuso -, a dramaturgia de Fabiano Barros chamou tanto a atenção de Scarpa e da atriz, da Nova Bossa Produções Culturais, que eles decidiram bancar do próprio bolso a montagem, sem esperar por editais. O espetáculo é codirigido por Camilo Pellegrini, que descobriu o texto do autor pernambucano, radicado em Porto Velho, Rondônia.

“Inicialmente, eu não me via interpretando uma mulher tão distante de mim. Mas o texto e a personagem me contaminaram de uma forma muito forte, assim como a necessidade de falar sobre assuntos como assédio moral, religião e abuso”, conta Juliana, que dá vida a uma católica fanática.

Para levantar toda a engrenagem do espetáculo, foi realizada uma verdadeira “ação entre amigos”. Aderiram à causa a cantora e compositora Danni Carlos, que assina a trilha sonora original; os estilistas Carolina Monte e Ivã Ribeiro; o jornalista Fabio Dobbs, que cuida da assessoria de imprensa; o iluminador Maurício Cardoso; a visagista Tainá Lasmar, e a cenógrafa Vanessa Alves. A coordenação de produção é de Kellys Kelfis e Wagner Uchôa.

Serviço

Acorda Pra Cuspir com Marcos Veras

Data: 06 de julho a 25 de agosto
Horário: sextas e sábados, 22h
Valor do Ingresso: R$40 inteira, R$20 meia
Local de venda: Ingressos à venda na bilheteria de 3a a sexta, das 16h às 20h e sábado e domingo das 15h às 20h
Classificação: 18 anos
Duração: 55 minutos

Teatro Municipal Café Pequeno

Telefone: (21) 2294-4480
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 269

Tag's