Peça ‘Quero Ser Regina’ está em cartaz até dezembro no Leblon

Compartilhe

No palco, Paula Goja dá vida à Paola, uma atriz atormentada por uma crise profissional e pessoal que a leva a frequentar o consultório de um analista. Prestes a desistir da carreira, ela questiona, em meio a diversas situações tragicômicas e delírios existenciais, se vale a pena persistir diante de todas as dificuldades que enfrenta em busca de trabalho e de reconhecimento. O monólogo tem como referência e fio condutor a atriz Regina Duarte e seus inúmeros papéis marcantes na televisão brasileira.

Qualquer semelhança não é mera ficção. Paula Goja escreveu “Quero Ser Regina”, trazendo muitos dos desafios enfrentados pelos atores no mercado, começando por questionar o conceito de sucesso.

“A televisão é considerada uma espécie de vitrine. Mas é um meio muito competitivo e conquistar espaço nele não é nada fácil, nem mesmo para aqueles que acumulam anos de experiência nos palcos. O que é ter sucesso? Uma atriz só pode ter sucesso quando está na TV?, questiona a atriz. “A peça traz muitas das minhas experiências. É uma comédia muito sensível, pois fala do ofício de ser atriz. Retrata as angústias de quem não consegue exercer a própria profissão e a ansiedade da espera por uma oportunidade”, completa a atriz, que é fã de carteirinha de Regina Duarte e também quis prestar uma homenagem à eterna namoradinha do Brasil e grande ídolo da telenovela nacional.

Serviço

Quero ser Regina

Temporada: 28 de novembro a 20 de dezembro
Horário: Terças e Quartas, às 20h00
Ingressos: R$30,00 (inteira) R$15,00 (meia)
Duração: 60 min
Classificação indicativa: 12 anos
Gênero: Comédia

Localização: Avenida Ataulfo de Paiva, nº 269 – Leblon
Terça a domingo de 14h às 22h
Telefone de Contato: (21) 2294-4480

Tag's