Associação de moradores do Leblon oferece ajuda e apoio para familiares de dependentes químicos

Toda quinta-feira, a partir das 19h, a AMALEBLON ajuda e dá apoio aos familiares e amigos de dependentes químicos, através de reuniões gratuitas que buscam orientar e informar sobre como lidar com esse problema tão comum em nossa sociedade.

A dependência química não afeta só o paciente, mas também familiares e amigos que, muitas vezes, passam a precisar de tratamento, inclusive para poder oferecer ao ente querido o suporte necessário.

Criada há cinco anos, o Grupo de Apoio a Familiares e Amigos de Dependentes Químicos ajuda e orienta as famílias que estão passando por esse problema. Trata-se de um grupo de mútua ajuda, aberto ao público, voltado para a drogadição, onde se pode conversar abertamente sobre o assunto, além de trocar informações importantes de esclarecimento e suporte às famílias. A identidade dos participantes também é mantida em sigilo.

Se você é familiar de dependente de álcool, drogas ou conhece alguma família que esteja sofrendo pela doença de seu ente querido, participe e indique o grupo​.

Grupo Familiar AMALEBLON

Todas as quintas, das 19h às 21h

Endereço:
23°BPM – Rua Capitão César de Andrade – Leblon
Estacionamento e participação gratuitos