Começaram as obras dos novos quiosques da orla do Leblon

A paisagem da Bartolomeu Mitre, em direção a praia, foi alterada, nesta semana, devido aos tapumes da obra dos novos quiosques da orla.

Segundo informações, os quiosques seguirão o mesmo conceito de Copacabana e dos novos do Leblon. O que indica que terão a mesma estrutura de banheiros, espaço e conforto.

Ao todo, três quiosques antigos foram movidos para uma base provisória, no encosto da escada da praia, enquanto os novos são construídos. Assim que a obra terminar, os antigos quiosques serão removidos de vez.

As bases provisórias dos três quiosques que restaram na orla ainda estão sendo montadas, são eles: Quiosque Maneco do Rei (orla do Leblon – na altura da Rua Aristides Espínola), Quiosque Du Leblon (orla do Leblon – altura da Avenida Bartolomeu Mitre), Quiosque Bar da Cidade (orla do Leblon – altura da Rua José Linhares).

O único que não será substituído, na orla do Leblon, é o Quiosque Baixo Bebê / Mãe Terra, por ser tombado.

(Atualização) A assessoria de imprensa da Orla Rio informou que as obras nas três bases que estão sendo revitalizadas no Leblon tem previsão de término para maio. E os restaurantes/marcas que irão operar os quiosques, ainda não foram definidas.