Caminhada cultural, feirinha de artesanato e Léo Young no Leblon

E nessa semana, de 25 a 28 de maio, a Agenda Cultura do Leblon está recheada de eventos e atrações pelo bairro. Confira abaixo o que separamos para vocês!

Moby Dick DJ Rock Set

 

Essa semana, o estúdio de tatuagem Moby Dick convida todos vocês para curtirem tudo que há de melhor no rock’n roll, com um super set especial, feito pelo DJ Tucho, que vai comandar a Jukebox a partir das 19h e tatuadores a disposição o dia todo.

Data e hora:
Quinta-feira, 25/05, às 19h

Local:
Rua Dias Ferreira, 679


Caminhada Cultural do projeto “Rio – Casas & Prédios Antigos”


Em sua segunda edição, a Caminhada Cultural do Projeto “Rio – Casas e Prédios Antigos”, irá percorrer as ruas do Leblon nesse domingo a partir das 9h30. E no roteiro estão incluídos a Praça Cazuza, Cine Leblon, Edifício Simóger e os antigos Hotel Leblon, Colégio Saint Patrick’s e Cine Miramar, entre outros pontos. O número de vagas é limitado e no final do passeio é solicitado o valor de R$ 10,00 como colaboração.

Data e hora:
Domingo, 28/05, às 9h30

Ponto de encontro:
Saída A do Metrô Antero de Quental, Leblon. (Acesso da Rua Bartolomeu Mitre)


Noite de Autógrafos RJ – Léo Young MasterChef

 

Vencedor da terceira temporada do programa MasterChef, Léo Young estará na Livraria da Travessa no Shopping Leblon, 25/05, às 19h, para uma noite de autógrafos do seu livro “A Cozinha de Leonardo Young”.

Na obra, lançada pela editora Astral Cultural e licenciada pela produtora Endemol Shine Brasil, o autor conta sua trajetória na cozinha, além de trazer 52 receitas únicas e deliciosas para os leitores.

Data e hora:
Quinta-feira, 25/05 às 19h

Local:
Livraria da Travessa – Shopping Leblon


Um banquinho, um violão e você! 2

O espaço Juju Bistrô convida a todos para a 2ª edição do nosso evento “Um banquinho, um violão e você!” com Rafael Direito para relembrar as noites com os amigos! Microfone aberto para quem quiser cantar, violão para quem quiser tocar. O Juju Bistrô faz parte do Movimento Boca do Rio, que conta também com salão de beleza, coletivo de moda e espaço cultural.

Data e hora:
Sexta-feira, 26/05, às 20h

Local:
Avenida Ataulfo de Paiva, 209 – Loja A


Feirinha de Artesanato – Projeto Praça Viva Leblon

 

O Projeto Praça Viva Leblon tem o prazer convidá-los para a reinauguração da nossa Feirinha de Artesanato, neste sábado, dia 27/05 às 10h. A Associação Praça Viva Leblon foi criada pelo encontro de várias artesãs do Selva de Pedra e tem como objetivo resgatar o trabalho manual, tão enriquecedor e criativo com trabalhos exclusivos que vão de moda à acessórios, gastronomia, bonecas e decoração.

Data e hora:
Sábado, 27/05, a partir das 10h

Brewteco do Leblon
Selva de Pedra – Praça Milton Campos