Cervejaria Jeffrey promove evento Verão, na Rua Tubira, aos sábados

O evento acontece todos os sábados na rua Tubira

Hoje, 21/01, tem mais uma edição do evento Verão na Tubira promovido pela cervejaria Jeffrey, em parceria com os restaurantes Da Roberta e Steak Me. A última edição foi dedicada aos pets, com a jornalista Cris Berger lançando o “Guia Pet Friendly Mosaico”, onde ela reuniu lugares onde animais de estimação são bem-vindos, entre restaurantes, bares e hotéis brasileiros.

Essa edição promete ser perfeita para celebrar o amor, seja entre namorados, amigos e família. A atração musical é pop, alegre, romântica e liderada pelo casal Gus & Vic – que se conheceram num Karaokê e levam aos palcos toda a magia que envolve o encontro entre almas musicais. Além disso, um Jukebox ficará disponível para quem quiser escolher a música.

E a gastronomia fica por conta da Garagem da Roberta e Steak Me com receitas deliciosas para combinar com o clima despojado do evento. O programa é gratuito e para toda a família. Mais uma vez a 99 Taxis deixará seu Tuk-Tuk disponível para quem quiser dar um passeio pelo bairro.

Verão na Tubira

Dia 21/01, sábado, das 15h às 21h.

Evento gratuito e pet friendly.

Rua Tubira, loja 8C

Telefone: (21) 2529-7700