Estresse é o próximo tema do RD Talks no Rio Desgin Leblon

Dora Gurfinkel convida Gilda Palhares e Christina Fragoso para um bate-papo sobre qualidade de vida e bem-estar

No próximo dia 19 de abril, quinta-feira, às 17h, acontecerá no 3º piso do Rio Design Leblon um bate-papo da psicanalista Dora Gurfinkel com a especialista em psicologia positiva Gilda Palhares e a nutricionista Christina Fragoso. O tema desta conversa será como enfrentar o estresse através de uma vida saudável.

O dia a dia faz com as pessoas não deem conta do impacto que o estresse e a falta de auto-observação acarretam na saúde. Nesta conversa, as participantes irão apresentar formas de como identificar e potencializar habilidades, recursos internos e externos que possibilitam uma vida com mais qualidade e bem-estar.

Dora Gurfinkel Haratz é especialista em psicanálise, cofundadora da Escola Brasileira de Psicanálise Movimento Freudiano/RJ e pós-graduada em Terapia de Família e Casal pelo Instituto NOOS, além de consultora de mídias sobre Promoção em Saúde Mental. Gilda Palhares é pós-graduada em psicologia positiva e integração com coaching pela AVM Faculdade Integrada. Já Christina Fragoso é pós-graduanda em Nutrição Clínica Funcional e consultora nutricional para revistas especializadas.

A responsável pela curadoria do RD Talk é a consultora de lifestyle e experiências do Rio Design Leblon, Joana Nolasco, que irá mediar o bate-papo. O evento é aberto ao público e faz parte do calendário de ações do shopping. Mensalmente, Joana seleciona temas como viagem, decoração, moda, gastronomia, saúde, entre outros, sempre trazendo as principais tendências do mundo.

Para participar basta se inscrever através do e-mail: concierge.riodesignleblon@riodesign.com.br

RD Talks – Estratégias para enfrentar o estresse

Data: 19 de abril, quinta-feira, às 17h
Local: Terceiro piso do Rio Design Leblon
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 270