Feira Balzak 40 promove edição de outono nessa semana

]No domingo, 8 de abril, as empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro promovem mais uma edição do Balzak40, evento de moda, arte e gastronomia que acontece uma vez por mês, na Praça Ministro Romeiro Neto, no Leblon, entre 10h e 18h.

A 6ª edição do evento celebra a chegada do outono e traz marcas autorais com muitas opções de peças exclusivas e handmade. Entre os expositores estão designers, estilistas e marcas como Craftsby De, Complement_rj, Marju, Pintado à mão, Avarcas, Arte na mesa, Atelier de La Maison, Vafoguel Joias, Atelier Fafart, Estudio Nó, KDU Calçados, Alice Marx Goulart, Robijou, Cromo.somos, Atelier Lu Pimentel, Mandalas, As Fredericas, Life e Loja Breu. As sócias Claudia e Elizabeth vão promover uma tarde animada com música, opções deliciosas de comidinhas, com Patê da Val, Yela, Gastronomia para Viagem, Puri Coco, além de muita gente interessante e antenada.

O evento vai contar com atrações como um show de mágica 11h com o mágico Janjão, e um show de violino às 17h com D’Albert Barbosa. O Balzak 40 é aberto ao público e parte da renda arrecadada será revertida para o Instituto da Criança.

Feira Balzak 40

Data: 08/04/2018
Local: Praça Ministro Romeiro Neto – Leblon
Horário: 10h às 18h