Festa Junina, lançamento de chopp e Dia Mundial do Meio Ambiente

O mês de Junho chegou e com ele as festas juninas começaram a aparecer por aqui, em nossa agenda cultural semanal. Além dos arraiás, temos muitos outros eventos rolando no Leblon. Então confira a lista que preparamos para vocês essa semana! Se tiver alguma sugestão de evento, basta enviar para o nosso e-mail: contato@souleblon.com.br que iremos inserir aqui! 😉

Festa Junina do Monte Líbano

Uma das mais tradicionais festas  juninas da Zona Sul acontece neste final de semana, no Monte Líbano. Para participar, basta doar uma lata de leite em pó e duas latas de óleo na entrada do evento.

Data e hora:
Sábado, 10/06, das 10h às 18h.

Local:
Avenida Borges de Medeiros, 701.


Samba ErreJota Ed. Dia dos Namorados

Nesta sexta, 09/06, tem a edição especial de Dia dos Namorados do Samba Errejota, na Cobal do Leblon, com Roda de Samba dos Gêmeos e convidados, na melhor e mais animada Roda de Samba da Zona Sul!
Data e hora:
Sexta-feira, 09/06, às 21h.

Ponto de encontro:
Botequim Bate-Papo – Rua Gilberto Cardoso, s/nº – Cobal do Leblon


Melt Sertaneja : Karaokê Universitario + Rick Lima

A casa notura Melt apresenta o melhor do sertanejo universitário com show ao vivo do Rick Lima, Karaokê e dose dupla da cerveja Budweiser.

Data e hora:
Sábado, 10/06 às 22h.

Local:
MELT – Rua Rita Ludolf, 47.


Lançamento Milkyway IPA da Three Monkeys

Hoje tem o lançamento do chopp Milkyway da cervejaria Three Monkeys, no Brewteco do Leblon. O chopp New England IPA tem adição de lactose, baunilha e 6,5% de álcool. A lactose traz o dulçor e a cremosidade que contrasta com o amargor da IPA. E o outro destaque é o aroma da baunilha que vai de encontro ao lúpulo.

Data e hora:
Quinta-feira, 08/06, às 19h.

Local:
Brewteco – Rua Dias Ferreira, 420.


Reserva Mini e Mãe Terra apresentam: Quem ama, cuida!

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Reserva Mini e a Mãe Terra vão levar ao Baixo Bebê Leblon atividades para a criançada aprender desde cedo a cuidar da nossa natureza!

Data e hora:
Domingo, 11/06, às 14h30

Local:
Quiosque Mãe Terra