Rio Design Leblon, em parceria com ESPM-Rio, apresenta “Café com Design”

O Rio Design Leblon, em parceria com a ESPM-Rio, apresenta o projeto Café com Design. Periodicamente, o shopping irá reunir nomes importantes da moda carioca para debater assuntos em alta no setor. A primeira edição aborda sobre o “Novo Consumo”, trazendo para a mesa questões sobre sustentabilidade, tendências, além da nova identidade da moda carioca.

O debate acontece no dia 30 de outubro, às 19h, no subsolo do shopping, com os convidados Eduardo França, Coordenador do MBA em Estratégias e Ciências do Consumo e Professor de planejamento de comunicação no PDV da ESPM-Rio e Gabriela Stocco, formada em Comunicação Social pela ESPM, pós-graduada em Gestão de Negócios pelo IBMEC e mestranda em Gestão da Economia Criativa pela ESPM. A mediação do talk será comandada pela mestre em antropologia Carolina Delgado que compartilha e articula tecnologias sociais e diálogos coletivos na cidade.

Café com Design – Novos consumos e consumo consciente

Data e hora: 30/10, às 19h
Local: Rio Design Leblon – subsolo
Palestrantes:
Eduardo França – Coordenador do MBA em Estratégia e Ciências do Consumo e professor de planejamento e comunicação da ESPM-Rio
Gabriela Stocco – Profissional de marketing do varejo de moda e mestranda pela ESPM
Carol Delgado – Antropóloga e coordenadora do LAB Puxadinho