Segunda edição da Jeffrey Party será nesse final de semana

A segunda edição da Jeffrey Party vai ser pop, vai ter arte, gastronomia e cerveja. Será mais um dia para celebrar a vida, os amigos e a cidade no estilo que a gente gosta. Não perca, pois a próxima Jeffrey Party será só no dia 16 de setembro.

Uma das atrações do dia é o casal e banda Gus & Vic, que volta ao palco da Jeffrey especialmente para lançar mais um single! Seguindo sua essência intimista, dançante e animada, prepare a voz, porque a Vic gosta de chamar alguém para cantar com ela, e pode ser você! Esse casal já é família dos patinhos e o astral é sempre maravilhoso!

Durante o evento, a Galeria Jeffrey apresenta nova exposição de arte, “Cavaluz”, da artista Amanda Saladini. Amante dos cavalos, ela fez imagens em “light paiting” do seu cavalo Dufy e daí nasceu a exposição que transmite a forte ligação do homem com esse animal de nobre porte.

A gastronomia terá duas participações saborosas! O Espírito de Porco com seis opções no cardápio: Porchettas, Sanduíche de linguiça, muito lombo, costela… Enfim, opções maravilhosas para harmonizar com as nossas cervejas. Para adoçar um pouco o paladar depois dessa explosão de sabores, o El Brownie estará presente com a sua receita artesanal.

Jeffrey Party! Gus & Vic + expo da Amanda Saladini!

Data: 26 de agosto
Local: Rua Tubira, loja 8 C – Leblon
Hora: das 15h às 21h
Evento quinzenal, sempre aos sábados, até março
Entrada Gratuita