Fim de semana dos Pais com muita música no Rio Design Leblon

O Rio Design Leblon preparou uma programação especial para o Dia dos Pais

De sexta-feira (11) a domingo (13), o Final de Semana dos Pais será embalado com muita música e animação. O evento acontece em diversos horários entre 15h e 19h e irá receber Trad Quartet, Bombartrio, Dudu Vianna e Giovana Adoración.

Confira a programação completa:

Sexta-feira, 11 de agosto – 19h no subsolo

Trad Quartet
O conjunto formado por Marcelo Santos no saxofone, Pedro Araujo na guitarra, Pedro Aune no contrabaixo e Rodrigo Serra na bateria, faz uma releitura divertida e recheada de improvisos dos temas tradicionais de Nova Orleans. Com uma pegada animada e pulsante, eles exploram os elementos típicos do dixieland e second line de forma contemporânea, usando de um vocabulário jazzístico mais moderno para arranjar temas famosos dá época em que o jazz se formava na cidade porto dos Estados Unidos.

Sábado, 12 de agosto – 15h na área externa, na Ataulfo de Paiva

Bombartrio
Tom Ashe (bombardino e cornet), Rodrigo Serra (percuteria, vibraphone) e Pedro Araujo (banjo, guitarra e violão). Você já ouviu o som de um bombardino tocando junto com vibraphone e banjo? Pois é! Esse três multi-instrumentistas trazem essa inusitada formação para fazer releituras com muito swing da música popular de New Orleans e de sambas elegantes do songbook brasileiro usando instrumentos inusitados.

Sábado, 12 de agosto – 18h no 1º piso

Dudu Vianna Trio
Dudu Viana, mineiro de Cataguases, iniciou seus estudos de piano erudito aos 10 anos de idade. Dos 12 aos 18 anos trabalhou em diversas bandas de baile do interior mineiro, ganhando experiência em diversos ritmos e estilos que iriam prepara-lo para o futuro brilhante na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente focado na música instrumental, estilo que já tocou com grandes nomes como Hermeto Pascoal, Paulinho do Trompete, Ivan Conti, e Marcos Suzano, Dudu continua sendo um musico requisitado de artistas como Milton Nascimento, Ivan Lins, Oswaldo Montenegro, Wanda Sá, entre outros.

Domingo, 13 de agosto – 15h no subsolo

Giovana Adoración
A cantora e compositora com influências de jazz, soul, blues e bossa nova apresenta-se atualmente na cena do Rio de Janeiro com um repertório inteiramente de sucessos imortalizados por grandes vozes da cena do jazz e também da música brasileira bem temperada. Dentre pontos marcantes em sua trajetória destacam-se a participação em um número musical com Bobby McFerrin, um dos maiores ícones do jazz, em 2014 durante sua vinda ao Brasil, e também em 2016 a estreia do show especial que homenageia uma de suas maiores influências, seu Tributo a Ellen Fitzgerald.