Jovem fotógrafa do Vidigal é destaque nas redes sociais

Em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, nós entrevistamos a fotógrafa amadora e moradora do Vidigal, Francieli Andrade.

Francieli tem 23 anos, trabalha aqui no bairro e, nos momentos livres, registra belíssimas fotos, em seu perfil no Instagram. Sua paixão por fotografia começou a partir de dois amigos, Claudio Carvalho e Luiz Carlos Miranda. Ao observar e apreciar o trabalho deles, surgiu a inspiração para começar a arriscar suas primeiras fotos.

Como muitos fotógrafos, Francieli é autodidata e faz suas fotos através do smartphone para divulgar em suas redes sociais. Ela mesmo explica:

“As redes sociais são magníficas pelo simples fato de ligar uma pessoa a outra”

E foi isso que nos fez conhecer esse lindo trabalho . Através do Instagram, tivemos a oportunidade de ver a qualidade e o amor que Francieli tem pelo Leblon e pela fotografia. E não apenas nós do Sou Leblon que apreciamos o belo trabalho. A rede social de Francieli, até o momento, tem 4.615 seguidores.

Quando perguntamos se o cenário do Leblon é estimulante para as fotos, ela respondeu da seguinte maneira:

O Leblon foi e sempre vai ser meu ponto de partida. Comecei aqui e não tem como deixar de registrar esse bairro maravilhoso. É lindo e cheio de ângulos de tirar o fôlego. Sempre descubro lugares fascinantes no Leblon.

Francieli pretende investir na carreira e já planeja a compra de uma câmera profissional, além de investir em cursos especializados. Enquanto isso, ela vai fazendo fama nas redes sociais.

Fica aqui nossa pequena homenagem para Francieli no Dia Mundial da Fotografia. Esperamos que sirva de exemplo e motivação para todos os fotógrafos, amadores e profissionais, para continuarem seus trabalhos com muito amor e dedicação.