Leblon ganha loja da rede Mestre-Cervejeiro.com

Nesta quinta, 19/10, o nosso bairro terá novas opções em rótulos de cervejas artesanais

​​​A nova unidade possui 34m² e contará com espaço para degustação. Trará em sua carta inicial, aproximadamente, 150 diferentes rótulos de cervejas artesanais, entre nacionais e importadas, com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Amarillo Weisse (Curitiba/PR), Hocus Pocus (Rio de Janeiro/RJ), Tupiniquim (Porto Alegre/RS), Delirium Tremens (Bélgica) e Anchor (EUA). Os valores das cervejas irão variar entre R$ 9,90 a R$ 85,90. A casa oferecerá, ainda, um extenso mix de acessórios, como baldes, coolers, abridores de garrafas – de chaveiro e de parede -, taças, quadros de tampinhas para colecionadores, sacolas térmicas, camisetas e bonés personalizados, kits para presentear e petiscos gourmet.

Essa será a oitava operação da rede no Estado do Rio de Janeiro, quinta na capital. “O Rio é um dos um dos maiores mercados do mundo e a Cultura da Cerveja lá tem crescido muito nos últimos anos. Hoje temos excelentes cervejarias na região, como a Hocus Pocus, a 2Cabeças, Cervejaria Labirinto, a Cerveja Secreta, a 3Cariocas e a Cervejaria Noi!. Em nossas lojas, os clientes conseguem encontrar os produtos de todas elas e, ainda, de outras produtoras do Brasil e do mundo”, afirma Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-cervejeiro.com.

O franqueado da loja do Leblon, Renato Medeiros Santos Salles, foi cervejeiro caseiro por dois anos antes de decidir estar à frente desse novo projeto. “Eu e meu sócio Fídias começamos a fazer cerveja de panela em 2015 e desde então não paramos. Sempre nutrimos a vontade de empreender no ramo, porém, como não tínhamos o know-how, optamos por entrar através de uma franquia. Encontramos na marca Mestre-Cervejeiro.com a oportunidade pra isso por entendermos que ela, por ser a principal desse segmento hoje no país, seria uma excelente porta de entrada. Nossa expectativa com a abertura da loja é imensa, pois, enfim, estamos concretizando um sonho antigo de empreender e trabalhar com algo que amamos: a cerveja”, constata.

​Serviço:
Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 630 – Leblon
Tel: (21) 3204-1616