Rio Design Leblon realiza bate-papo sobre o verão de 2018

No próximo dia 12 de dezembro, terça-feira, às 17h, acontecerá no 3º piso do Rio Design Leblon um bate-papo com a consultora de lifestyle Joana Nolasco e as convidadas: Bela Frugiuele , estilista da marca de beachwear Triya; Marcela Calmon, estilista da marca carioca Maria Filó; e Fabíola Cabral, consultora de estilo do shopping.

A última edição do ano do RD Talks traz como tema o Alto Verão 2018, discutindo sobre as principais tendências e inspirações para a estação mais quente do ano. O bate-papo ainda vai trazer sugestões práticas de como aproveitar as novidades para as festas de fim de ano e como aderir itens de tricô e beachwear ao look do dia a dia.

Aberto ao público, o debate faz parte do calendário do RD Talks, evento que acontece mensalmente, mediado por Joana Nolasco, e que já trouxe para a roda discussões sobre viagem, decoração e gastronomia.

Após o bate-papo, o agito segue com o coquetel de inauguração da loja Triya no terceiro piso do RDL, com a presença da equipe de estilo da marca. Será a primeira loja da grife no Rio de Janeiro.

Sobre Joana Nolasco
Especialista em gestão de produtos e serviços de luxo pela IE Business School, em Madri, Joana atua hoje como consultora de Lifestyle e Experiências do shopping. Foi Diretora de Estilo e Compras da multimarcas Via Flores, única da América Latina a constar como uma das 10 mais influentes multimarcas do mundo, segundo o BOF (Business of Fashion) e recentemente lançou o canal Guia da Jow, no Youtube. No Rio Design Leblon, é responsável por trazer aos consumidores as principais tendências do mundo em lifestyle.

Sobre Marcela Calmon
A carioca é formada em desenho de moda pela London College of Fashion e fundadora da marca Filhas de Gaia. Desde 2013, integra o time de estilistas da Maria Filó assinando a criação da linha Suite.

Sobre Fabíola Cabral
A jornalista Fabíola Cabral hoje está à frente da Rio Design Barra e Leblon como consultora de estilo dos shoppings e personal shopper. Desde 2016, a também ex-modelo cria verdadeiros editoriais de moda exclusivamente para os canais de comunicação dos centros comerciais, como Facebook, Instagram e mídias de mall.

Sobre Bela Frugiuele
Diretora de estilo das marcas de beachwear Triya e Isla, que tem em sociedade com as amigas de infância Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti. A paulistana de 33 anos chegou a pensar em seguir os passos da avó, a artista plástica Bel Frugiele, mas suas ilustrações acabaram tomando o rumo da moda e do mar.

RD Talks – Edição Alto Verão

Como usar as principais tendências da temporada neste fim de ano
Dia e hora: 12 de dezembro, terça-feira, às 17h
Local: Rio Design Leblon – Av. Ataulfo de Paiva, 270 – Terceiro piso.